VOCÊ ESTÁ LENDO

Estilista Kim Jones faz coleção espetacular para a...

Estilista Kim Jones faz coleção espetacular para a Fendi 

A primeira coleção do britânico Kim Jones para a grife italiana Fendi, apresentada nesta quarta-feira (27) em Paris, sem público e exclusivamente online, foi uma mistura espetacular de romantismo e elegância.

Entre as colunas douradas do parisiense Palácio Brongniart, a célebre marca Fendi apresentou com grande pompa a primeira coleção de alta costura para a primavera-verão 2021, sob a direção artística de Kim Jones.

Foi um desfile ao vivo, sem público por causa do coronavírus e aguardado impacientemente pelo mundo da moda, curioso para descobrir as propostas do prodígio inglês, que em setembro tomou o lugar do falecido Karl Lagerfeld para trabalhar, como ele fez, com Silvia Venturini Fendi.

Depois de sete anos como diretor artístico das coleções masculinas de Louis Vuitton e de dois anos com a Dior Homme, onde ainda é encarregado das coleções, o estilista inglês agora se dedica às mulheres.

Famoso por ter introduzido com êxito os códigos do ‘streetwear’ ao mundo do luxo, o desafio agora é ainda maior, já que ele se mede com o ponto de referência da sofisticação na arte da moda.

Esta inspiração autobiográfica se mistura com a história da marca romana, uma das mais exclusivas e mais caras do setor de luxo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »