VOCÊ ESTÁ LENDO

Este festival de cinema da Suécia está enviando um...

Este festival de cinema da Suécia está enviando um amante do cinema a uma ilha

Embora 2021 pareça ser mais um ano repleto de eventos virtuais, o Festival de Cinema de Gotemburgo da Suécia está oferecendo uma experiência pessoal única com uma estadia de uma semana em uma ilha remota.

O Festival de Cinema de Gotemburgo será virtual para todos os participantes, mas os organizadores criaram o que eles chamam de experiência do Cinema Isolado para um sortudo amante do cinema. Durante o festival, o fanático por filmes escolhido será transportado de barco até a ilha sueca de Pater Noster. Uma vez lá, eles receberão mantimentos para a estadia na casa do ex-faroleiro, incluindo comida e todos os filmes do festival. Suécia

Embora os organizadores do festival estejam buscando um ambiente sem distrações, o vencedor desta viagem terá permissão para manter um diário em vídeo detalhando sua jornada para que as pessoas ao redor do mundo acompanhem. Além disso, por razões de segurança, outra pessoa estará presente na ilha, mas eles manterão distância.

As inscrições estão abertas até 17 de janeiro de 2021, e a experiência em si acontecerá entre 30 de janeiro e 6 de fevereiro de 2021. Para mais informações, visite o site oficial do festival de cinema . Lá, você também encontrará detalhes sobre outras experiências de Cinema Isolado do Festival de Cinema de Göteborg a serem apresentados em uma arena de esportes deserta e um teatro vazio.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

já que

Além disso

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »