VOCÊ ESTÁ LENDO

Espanha vai impor quarentena de dez dias a viajant...

Espanha vai impor quarentena de dez dias a viajantes que chegarem do Brasil

A Espanha vai impor uma quarentena obrigatória para todas as pessoas que chegam do Brasil e da África do Sul para evitar a propagação de novas variantes do coronavírus no país, anunciou nesta quarta-feira (17) a ministra da Saúde, Carolina Darias.

O país já limita os voos desses dois países. Diferentemente do Reino Unido, a quarentena espanhola será em casa. Os viajantes com proveniência desses dois países deverão permanecer em casa, limitando seus movimentos e o acesso a terceiros. A medida entra em vigor domingo à noite e vai vigorar por, ao menos, 14 dias.

Quem fizer um teste e tiver resultado negativo após os sete primeiros dias poderá adiantar o final de sua quarentena. Desde o início de fevereiro, o governo espanhol tem mantido rigorosa limitação nas chegadas do Brasil e da África do Sul: apenas passageiros com nacionalidade ou residência na Espanha e Andorra podem entrar no país.

A exceção é feita para passageiros em trânsito, mas eles não podem deixar o aeroporto ou permanecer por mais de 24 horas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »