VOCÊ ESTÁ LENDO

Espanha e Grécia reforçam as restrições por causa ...

Espanha e Grécia reforçam as restrições por causa da variante delta

 A Espanha e a Grécia estão endurecendo as restrições locais do COVID-19 à medida que a variante Delta se espalha pelo mundo.

O toque de recolher noturno foi restabelecido em mais de 30 cidades mediterrâneas, incluindo a charmosa Valência , situada onde o rio Turia encontra o Mar Mediterrâneo.

Na região catalã, uma medida para fechar bares às 12h30 e proibir comer e beber em áreas públicas está sendo considerada, informou a Reuters

As taxas de infecção por coronavírus na Espanha triplicaram nas últimas semanas, e os principais destinos turísticos não estão sendo poupados. Na semana de 5 de julho, a Espanha relatou 120.351 novos casos de COVID-19, de acordo com os últimos dados disponíveis da Organização Mundial de Saúde – um aumento de mais de 82% em relação à semana anterior.

A Grécia relatou quase 12.000 novas infecções por COVID-19 na semana de 5 de julho, de acordo com a OMS, um aumento de mais de 156% em relação à semana anterior. Ainda assim, Mitsotakis deixou claro que a Grécia não travaria novamente. “O país não vai fechar novamente por causa da atitude de algumas pessoas”, disse. “Não é a Grécia que é um perigo, mas gregos não vacinados.”

A Grécia está exigindo que os clientes que jantam em restaurantes, bares e cafés forneçam prova da vacinação COVID-19. Os clientes que planejam visitar boates e teatros também precisam provar que foram vacinados.
variante Delta
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »