VOCÊ ESTÁ LENDO

Empresa irlandesa lança ‘Passaporte de Saúde...

Empresa irlandesa lança ‘Passaporte de Saúde’

O ROQU Group, sediado na Irlanda, anunciou o lançamento-piloto do Passaporte de Saúde (Health Passport), a primeira plataforma digital do mundo projetada para facilitar o aumento da testagem da Covid-19 para empresas e o público.

A plataforma Passaporte de Saúde foi desenvolvida especificamente para operar em harmonia com todos os testes oficiais da Covid-19, incluindo testes laboratoriais sorológicos, e com as últimas soluções de testagem rápida a serem lançadas em breve.

O passaporte está sendo lançado com um experimento envolvendo uma gama seleta de participantes nacionais de uma diversidade de setores incluindo, entre outros, a saúde (hospital, casas de repouso), logística, agricultura, educação, cuidados infantis e entretenimento.

O ROQU Group anunciou que, além da Irlanda, a plataforma Passaporte de Saúde será lançada nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Quênia, Alemanha e outras localidades a seguir.

Além disso, o projeto foi desenvolvido para auxiliar as economias nacionais possibilitando que as empresas continuem abertas durante a testagem proativa e contínua dos funcionários, identificando os resultados positivos em fase bem inicial e protegendo simultaneamente as comunidades ao oferecer-lhes uma maior quantidade de testes.

Dessa forma

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Em segundo lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »