VOCÊ ESTÁ LENDO

Embarque em um navio-boutique pelas águas da Franç...

Embarque em um navio-boutique pelas águas da França

Que tal embarcar em um cruzeiro e navegar pelas águas calmas dos rios Dordogne e Garonne na França?

Conheça o novo Bon Voyage, o super ship da Uniworld. Após uma reforma que durou aproximadamente 8 meses a embarcação está ainda mais luxuosa e pronta para te receber!

Portanto, se a ideia é curtir uma das mais charmosas regiões do França, reconhecida por seus vinhos e deliciosa gastronomia, o Bon Voyage te leva para percorrer o roteiro Brilliant Bordeaux. Com duração de oito dias pelas doces águas dos rios Dordogne e Garonne.

Um navio que mistura sofisticação, luxo, conforto e diversão e ainda oferece exclusivas experiências gastronômicas.

De acordo com Ellen Bettridge – Presidente e CEO da Uniworld,  alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. Sendo assim, foram incorporados dois novos restaurantes.

O espaço conhecido como Blue Fox Café foi transformado em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. Onde a ideia é servir refeições leves que representem a gastronomia local.

À noite, o  espaço se transforma em um bar, onde  também são oferecidas experiências imersivas de gastronomia, incluindo aulas de culinária francesa.

Ademais, há um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, localizado na proa do navio.

Outras melhorias incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinhos.

Além disso, os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de conhecer os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhou quatro novas suítes de luxo e aumentou sua equipe.

Enfim, tudo o que há de melhor para curtir com conforto, elegância e muita diversão!

 

Para saber mais:  Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »