VOCÊ ESTÁ LENDO

Economia aquecida no Canadá tem seduzido jovens br...

Economia aquecida no Canadá tem seduzido jovens brasileiros a buscarem emprego fora

Mesmo em uma situação que ainda exige atenção, os números da pandemia apontam para um viés de queda em várias regiões do mundo, muito em função do avanço da vacinação. Esse fato tem provocado o aumento na procura de jovens brasileiros que estão tirando os planos do papel e procurado por opções de intercâmbio e primeiro emprego em países que estão com a imunização mais avançada e a economia mais aquecida. Ou seja, com chances maiores de arrumar trabalho.

Na Information Planet, agência de educação internacional, especializada em programas de intercâmbio, o Canadá e a Irlanda estão no topo de destinos mais procurados por pessoas de 18 a 24 anos. Ambos estão com permissão de entrada imediata para brasileiros com visto de estudante e oferecem a possibilidade de o jovem conseguir trabalho legalizado e unir o útil ao agradável: ficar afiado no inglês e levantar uma grana para ajudar nos custos da viagem.

“Os postos de trabalho no Brasil ainda estão escassos em função da pandemia. Os intercambistas têm enxergado nesses países uma oportunidade de conseguir sua primeira oportunidade no mercado de trabalho”, afirma Adriana Tieppo, gerente de marketing da Information Planet.

Emprego

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »