VOCÊ ESTÁ LENDO

Diversas marcas internacionais da Marriott impulsi...

Diversas marcas internacionais da Marriott impulsionam o crescimento no Caribe e na América Latina

A gigante hoteleira Marriott International está se expandindo no Caribe e na América Central e do Sul com 22 novos hotéis sendo inaugurados este ano em 12 mercados. As propriedades refletem os extensos resorts com tudo incluído da empresa.

Conversamos recentemente com Louise Bang, vice-presidente regional da CALA (Caribe e América Latina) da Marriott sobre o crescimento da empresa e sua coleção de marcas em expansão.

TP: Os destinos caribenhos provaram ser muito atraentes para os viajantes dos EUA após o surto. Como está o desempenho da Marriott na região?

LB: O Ritz-Carlton Turks and Caicos foi incrivelmente bem sucedido . Estamos vendo cargas altas e reservas fortes em categorias de quartos de suíte premium, além de muitos viajantes recorrentes. O território já é um salto tão fácil dos EUA

Abrimos o St. Regis Bermuda no ano passado também. Acho que as Bermudas em geral como destino tem muito mais potencial dos EUA e dos mercados internacionais, embora o ar às vezes seja um desafio.

TP: Como estão as propriedades sul-americanas da Marriott?

LB: Em São Paulo, pegamos o que era um Four Seasons e o transformamos em um JW Marriott com um projeto arquitetônico impressionante. O restaurante tem uma gastronomia incrível. O hotel está abrindo em uma nova seção residencial da cidade.

TP: A Marriott agora controla uma variedade de marcas e tipos de hospitalidade. Onde você vê a melhor oportunidade de crescimento entre esse grupo diversificado de propriedades?

LB: Acho que nosso maior [avanço] foi na área de tudo incluído. Já temos uma grande variedade lá, e temos nossa parceria com a Blue Diamond Resorts.

TP: Existem outras cidades sul-americanas no portfólio da Marriott?

LB: Já estamos presentes nas capitais colombianas, mas abrimos em Santa Marta há alguns anos. Isso se tornou um destino turístico que atrai os próprios colombianos e o público internacional. Estamos prestes a abrir o Marriott Barranquilla também.

Isso abre um novo destino para os viajantes do Marriott Bonvoy desfrutarem, assim como as plantações de café [e] a rica herança que a Colômbia tem. Tem uma gastronomia muito bonita também.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »