VOCÊ ESTÁ LENDO

Diversão: Os melhores filmes no Disney+

Diversão: Os melhores filmes no Disney+

Há cada vez mais e melhores serviços de streaming de séries e filmes. O mais recente é o Disney+ que, além de todos os clássicos da Disney, tem conteúdos das marcas e dos estúdios adquiridos pela casa do Mickey ao longo dos anos, como a Pixar, a Marvel, a Lucasfilm, a National Geographic ou a Fox. E para facilitar a sua vida, separamos os melhores filmes do Disney+.

Branca de Neve e os Sete Anões (1937)

Apesar de dono de um estúdio já com um certo peso na indústria, Walt Disney sabia que o cinema de animação ainda era, por assim dizer, uma brincadeira de crianças. Vai daí, com o mesmo espírito com que criou o rato mais famoso do mundo, empenhou os seus animadores e melhores realizadores na criação de uma obra que mostrasse as infindáveis possibilidades estéticas e criativas do cinema de animação. Branca de Neve e os Sete Anões é essa obra.

Música no Coração (1965)

Robert Wise adaptou essa obra para o teatro musical que relata as aventuras da noviça rebelde, preceptora peculiar, esposa fiel e  anti-nazi interpretada por Julie Andrews. Baseado na verdadeira história da família do comandante da Marinha austríaca Georg Von Trapp, que insistiu em desobedecer aos nazis e fugiu com a mulher e com os filhos através das montanhas para a Suíça. A obra, além de uma improvável história de amor e de cantorias inesquecíveis, vive um equilíbrio delicado e sereno entre a comédia e a tragédia, e é particularmente eficaz na lembrança dos valores de união familiar sobre todas as coisas.

Esqueceram de mim (1990)

Chris Columbus deu a Macaulay Culkin o melhor papel da sua carreira nesta comédia de abrir e fechar portas em que uma família vai de viagem e, no meio da confusão da partida, deixa para trás o filho mais novo. Por sua própria conta, em casa onde não falta nada e o que falta pode ser encomendado pelo telefone graças a um cartão de crédito que ficou esquecido, o menino vai tirando o melhor partido possível da situação, até que os bandidos mais estúpidos e trapalhões do hemisfério resolvem assaltá-la.

Dumbo (2019)

Esta nova versão com atores e efeitos digitais faz justiça ao clássico animado de Walt Disney. Tim Burton manteve-se fiel ao núcleo narrativo, mas chamou a história a si e transfigurou a história. O diretor, através de uma leve estilização, transforma o filme numa fantasia realista, e com um final marcante.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »