VOCÊ ESTÁ LENDO

Diversão garantida no Universal Orlando Resort

Diversão garantida no Universal Orlando Resort

Aperte os cintos e embarque no mundo da diversão, onde criaturas mágicas ganham vida e enormes brinquedos fazem seu coração bater mais rápido… Estamos falando do Universal Orlando Resort, um dos maiores complexos de parques temáticos do mundo, feito para que você não apenas se divirta com a família, mas sim COMO FAMÍLIA.

Formado pelo Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay, nesse paraíso da aventura ninguém fica parado. Principalmente porque é possível mudar de parque de forma fácil, basta garantir o ingresso do tipo park-to-park do Hogwarts Express!!

Ah, e sabe o que é melhor? Agora você pode conferir roteiros, belíssimas imagens e muito conteúdo em português no perfil do Instagram acessando @universalparksbrasil.

Além disso, pra deixar a sua experiência ainda mais completa, você pode baixar o aplicativo Universal Orlando Resort The Official App, onde é possível obter informações sobre as atrações, checar a fila virtual, fazer agendamento com os personagens, pedir comida, bebida e muito mais!

Atrações

A lista de atrações é enorme! Por exemplo, você pode se divertir no simulador Harry Potter and the Forbidden Journey do Islands of Adventure, no show da Dreamworks e na Jurassic World VelociCoaster, a grande novidade do complexo!

Novo parque

E tudo que é bom pode melhorar ainda mais! Sabe o que está vindo por aí? O Epic Universe, o quarto parque da Universal. Então, fica de olho aqui no nosso site para você saber mais novidades!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »