VOCÊ ESTÁ LENDO

Disneyland Paris anuncia data de abertura do Marve...

Disneyland Paris anuncia data de abertura do Marvel Avengers Campus

Funcionários da Disneyland Paris anunciaram que seu novo Marvel Avengers Campus abriria em 20 de julho, tornando-se o primeiro universo temático da Marvel na Europa.

O Marvel Avengers Campus oferecerá acrobacias ao vivo, encontros com super-heróis, duas atrações repletas de ação e restaurantes e lojas temáticas. A terra temática é um marco importante no plano de transformação de vários anos do Walt Disney Studios Park.

Inaugurado como parte da celebração do 30º aniversário da Disneyland Paris, o Marvel Avengers Campus foi “criado” pelo próprio Tony Stark para descobrir, recrutar e treinar a próxima geração de super-heróis.

Os recrutas também terão a oportunidade de conhecer o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitã Marvel e muito mais em um novo edifício exclusivo do Avengers Campus na Disneyland Paris, o Training Center.

A Disneyland Paris também oferecerá a melhor experiência do nascer ao pôr do sol para os hóspedes do Disney Hotel New York – The Art of Marvel. O resort conta com a Super Hero Station e a Hero Training Zone, além de 350 obras de arte criadas por mais de 110 artistas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »