VOCÊ ESTÁ LENDO

Disneyland está abrindo um novo spa mágico

Disneyland está abrindo um novo spa mágico

A Disneylândia acaba de anunciar a inauguração de um novo spa de 6.000 pés quadrados em seu Grand Californian Hotel em 16 de setembro – e nunca houve um lugar melhor para se mimar depois de um dia agitado nos parques.

Projetado pela Disney Imagineers para refletir o espírito de cura da natureza, o Tenaya Stone Spa é um retiro sereno a poucos passos do Disney California Adventure Park.

Ao elaborar planos para o novo spa, a Disney trabalhou em conjunto com consultores culturais nativos americanos, incluindo Imagineer Dawn Jackson, para criar um ambiente que canalizasse as tradições das culturas indígenas da Califórnia e a beleza tranquila do Vale de Yosemite.

Em todo o espaço, haverá vitrais e peças feitas com raízes de árvores, pedras e minerais por artesãos regionais. O local mais tranquilo de todos os centros em torno de uma Pedra Tenaya genuína – presenteada pelos descendentes do Chefe Tenaya no Vale de Yosemite – que atua como um farol para os convidados fazerem uma pausa e definirem novas intenções.

Para começar, as reservas do spa estarão disponíveis para os hóspedes de qualquer um dos três hotéis da Disneyland, mas os representantes da Disney disseram que o plano é eventualmente abri-los ao público em geral. Se você for rápido, o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa está oferecendo até 25% de desconto em alguns quartos ao reservar até 16 de setembro para viagens até 2 de outubro.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »