VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney World irá eliminar o Transporte Expresso Má...

Disney World irá eliminar o Transporte Expresso Mágico do Aeroporto em 2022

Como a Disney World continua a desenvolver suas ofertas na época do COVID-19, o parque anunciou algumas novas mudanças em breve, bem como no futuro, na segunda-feira. Trasporte expresso

Tendo acabado de reintroduzir o Park Hopper Pass, os hóspedes dos hotéis do resort Disney também poderão entrar nos parques meia hora mais cedo, começando ainda este ano. A oportunidade de chegar aos brinquedos 30 minutos antes – em comemoração ao 50º aniversário do parque – não só promete um salto inicial em um dia mágico, mas também permite que os visitantes se espalhem entre os quatro parques temáticos da Disney World em um esforço adicional para fornecer distanciamento social.

A Disney World também anunciou que, em 2022, o parque estará eliminando o serviço Magical Express, que oferece transporte gratuito e entrega de bagagens do Aeroporto Internacional de Orlando aos Hotéis Disney Resort.

As reservas novas e existentes em 2021 terão a opção de reservar transporte através do Magical Express até 31 de dezembro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Para finalizar

Entretanto

Dessa forma

Já que

Além disso

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »