VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney Wish terá dobro de cabines concierge e suít...

Disney Wish terá dobro de cabines concierge e suíte da princesa Aurora

A Disney Cruise Line anunciou mais detalhes sobre o primeiro de três novos navios que serão lançados, o Disney Wish. Entre novas opções gastronômicas e opções de entretenimento, os quartos da embarcação de 144 mil toneladas também receberam destaque. A maioria das 1.254 cabines do navio oferecerá uma vista para o mar — incluindo 877 (70%) com varanda — e haverá 451 portas que interligam os quartos para acomodar famílias maiores.

“Com um visual totalmente novo e uma sensação de encanto e inspiração nas histórias oníricas da Disney, cada cabine a bordo do Disney Wish será um refúgio luxuoso e tranquilo, projetado com amplo espaço para famílias, muito espaço de armazenamento e comodidades de alto nível. A maioria apresentará o conceito de banheiro dividido exclusivo da Disney Cruise Line para máximo conforto e funcionalidade”, comunicou a linha de cruzeiros da Disney.

Além disso, o Disney Wish promete elevar a experiência concierge com mais do que o dobro do número de cabines e suítes concierge premium, incluindo as primeiras cabines da Disney localizadas acima da ponte do Capitão, com janelas do chão ao teto que revelam vistas para o mar, com vista para a proa do navio. Um lounge exclusivo com deck privativo para banho de sol também será disponibilizado para os hóspedes concierge relaxarem, tomarem um coquetel e desfrutarem de um serviço premium.

O Disney Wish também estreará quatro suítes reais ricamente decoradas e equipadas, capazes de acomodar até seis hóspedes, e que oferecem detalhes extravagantes e comodidades de primeira classe. Elas incluem duas suítes de dois andares, as primeiras deste tipo dentro da frota Disney, que apresentarão impressionantes peças de destaque, como uma elegante escadaria em espiral e um espetacular friso de dois andares com vitrais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »