VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney on Broadway invadiu o palco do IPW 2019 em ...

Disney on Broadway invadiu o palco do IPW 2019 em Anaheim

Disney on Broadway apresentou trechos dos espetáculos Frozen, Aladdin e Rei Leão durante o IPW 2019, o maior e mais importante evento de turismo dos Estados Unidos.

O almoço realizado no Anaheim Convention Center, reuniu mais de 6 mil pessoas e emocionou o público. Afinal, não é todo dia que Frozen, Aladdin e Rei Leão dividem o mesmo palco.

Entretanto, a Broadway Inbound e a NYC & Company além de surpreenderam durante os shows no IPW 2019, também divulgaram excelentes resultados. Dados da última temporada entre de Maio de 2018  e Maio de 2019 reforçam o sucesso da Broadway no mundo.

Para se ter uma ideia, a última temporada da Broadway em NY, registrou um recorde de 14,8 milhões de espectadores, um aumento de 9,5% em relação a temporada anterior. Totalizando 1,8 bilhão de dólares em receitas somente com a venda de ingressos.

De acordo com a Broadway League, o aumento do fluxo de visitantes na cidade impactou significativamente a procura pelos espetáculos, uma vez que turistas representam 63% do público.

Em 2018 passaram por NY:

  • 65,1 milhões de turistas
  • 13,5 milhões  de turistas internacionais
  • 900 mil brasileiros

Confira trechos dos espetáculos apresentados durante o IPW 2019 em Anaheim – Califórnia.

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »