VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney Destinations lança série de tutoriais para ...

Disney Destinations lança série de tutoriais para agentes de viagens brasileiros

A partir de 1º de setembro, a Disney Destinations disponibilizará uma nova série de tutoriais para que os agentes de viagens descubram benefícios e dicas valiosas de como explorar o site Disney Agentes de Viagens.

Com 15 episódios dinâmicos e leves, lançados todas as terças-feiras, agentes de viagens vão se tornar verdadeiros “Agentes de Sonhos” ao descobrirem a melhor maneira de navegar pelo site oficial. Os vídeos mostrarão como encontrar informações sobre destinos Disney, além de ferramentas de marketing e treinamentos especializados.

Para Angel Sarria, diretor de marketing e vendas da Disney Destinations, o conteúdo em formato de vídeo deve ajudar muitos agentes na elaboração da viagem perfeita para seus clientes. “Estamos muito contentes em anunciar mais uma ferramenta para auxiliar nossos Agentes de Sonhos a construírem a viagem ideal para seus Clientes no Walt Disney World Resort. Nos empenhamos para fornecer novos recursos e tornar esse processo ainda mais prático e funcional, com o propósito de auxiliar os agentes por meio do site oficial Disney Agentes de Viagens.”

Agentes de viagens podem visitar e se cadastrar no site oficial Disney Agentes de Viagens para assistir aos tutoriais. Na plataforma, irão encontrar conteúdos exclusivos para ajudar a organizar viagens inesquecíveis para seus clientes.

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »