VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney confirma estação de trem em Disney Springs...

Disney confirma estação de trem em Disney Springs

A Walt Disney World Resort e Brightline anunciaram a construção de uma estação de trem na Disney Springs, um complexo de lojas, restaurantes e entretenimento. A estação permitiria “viagens convenientes” entre o Walt Disney World e várias estações planejadas da Brightline no Aeroporto Internacional de Orlando, Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach, disse um comunicado à imprensa.

“A Brightline oferecerá uma conexão sem carros para os milhões de visitantes de todo o estado e do mundo que planejam incluir o Walt Disney World Resort em seus planos de férias”, disse Patrick Goddard, presidente da Brightline. “Nossa missão sempre foi conectar nossos hóspedes às pessoas e lugares que importam, e o Walt Disney World Resort é um tremendo exemplo disso.”

A Brightline iniciou o trabalho de engenharia e design deste projeto proposto em fevereiro de 2020 e informa que a estação ficará pronta em 2022, com um conceito moderno e diferente.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Brightline enquanto eles buscam o desenvolvimento potencial de uma estação de trem no Walt Disney World Resort, um projeto que apoiaria nossa economia local e ofereceria uma solução de transporte ousada e inovadora para nossa comunidade e visitantes” disse Jeff Vahle, presidente do Walt Disney World Resort.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Para finalizar
Em primeiro lugar
Dessa forma
Com isso
Já que

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »