VOCÊ ESTÁ LENDO

Dica: Ecoturismo em Bonito, MS

Dica: Ecoturismo em Bonito, MS

Quem não gostaria de fazer ecoturismo em Bonito, MS? A cidade de Bonito é um dos lugares preferidos pelos turistas ao visitarem o Centro-Oeste. Localizada a cerca de trezentos quilômetros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, que, sem dúvida alguma, faz jus ao nome que recebeu. O município é conhecido como o centro do ecoturismo no estado, contando com muitas paisagens naturais.

Algumas dicas sobre o que fazer na cidade de Bonito:

1. Flutuação no Rio Sucuri: este rio é considerado o mais cristalino e nítido do país e abriga uma grande variedade de fauna e flora.

2. Visita à Gruta do Lago Azul: trata-se do principal cartão-postal de Bonito. Muito conhecida mundo afora e cenário de novelas e filmes, estima-se que a Gruta do Lago Azul possua cerca de 60 milhões de anos.

3. Boia Cross: o passeio segue o fluxo de um rio a bordo de uma boia individual pode ser praticado por crianças a partir de sete anos de idade. É possível encontrar esta atividade, por exemplo, no Parque Ecológico.

4. Arvorismo: atravessar por entre as copas das árvores guiando-se através de cabos de aço, com toda segurança necessária e com o acompanhamento de um instrutor profissional treinado também é uma boa opção para quem curte aventura.

5. Rapel no Abismo Anhumas: lá a diversão inicia com um rapel de mais de 70 metros que dá acesso à Caverna Inundada, onde é possível optar por uma flutuação, um passeio de bote ou, até mesmo, um mergulho.

Dessa forma

Já que

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »