VOCÊ ESTÁ LENDO

Dia dos Pais com Buffet Português nos hotéis Vila ...

Dia dos Pais com Buffet Português nos hotéis Vila Galé

Dia dos Pais com Buffet Português para celebrar o verdadeiro “Master Chef de família”. No próximo domingo dia 8 os hotéis de cidade da rede portuguesa Vila Galé (Vila Galé Paulista, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza) vão oferecer um tradicional buffet português para as famílias celebrarem a data.

No menu, o clássico bacalhau de entrada, em lascas, com ovos cozidos, cebola e azeite. Além disso, em uma das opções de prato principal, está o “Lombo de Bacalhau ao forno”, feito acebolado, molhadinho, servido com batatas cozidas e espinafres. Também há opções para quem gosta de carne vermelha ou branca, com o “Arroz de Pato”, por exemplo.

Para finalizar, o pastelzinho de Belém, quentinho, assado na hora, é de dar água na boca.

O Buffet inclui uma opção de entrada, um prato principal e sobremesa. O valor é R$ 70,00* reais por pessoa e as bebidas são à parte. Lembrando que serviço estará disponível das 12h às 15 horas.

Além do Buffet especial, os visitantes vão encontrar atividades divertidas, como customização de chapéus e aventais, bem como concurso culinário entre os pais onde crianças e familiares poderão participar como jurados. Ademais, serão instalados backdrops para registrar o momento com fotos exclusivas. Sobretudo, vale ressaltar que todos os hotéis da rede permanecem seguindo os rígidos protocolos de higiene e segurança.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »