VOCÊ ESTÁ LENDO

Destinos do Nordeste lideram buscas para o final d...

Destinos do Nordeste lideram buscas para o final do ano

O Nordeste brasileiro deve ser o destino de milhares de turistas que viajarão no fim do ano. É o que aponta uma pesquisa do buscador de passagens aéreas Kayak, que registrou ainda que das 10 cidades mais procuradas, 7 se encontram na região. No topo do ranking estão cidades como João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Porto Seguro (BA). O levantamento foi realizado entre os dias 1° de outubro e 22 de novembro para viagens a serem realizadas entre 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2022.

O Brasil possui hoje, mais de 30,4 mil adesões ao Selo Turismo Responsável em 15 tipos de atividades turísticas, como meios de hospedagem, parques temáticos, restaurantes, cafeterias, bares, centros de convenções, feiras, exposições e guias de turismo. Em quantitativo, os estados de São Paulo (5.831), Rio de Janeiro (3.969) e Minas Gerais (2.436) permanecem à frente. Já no Nordeste, região mais procurada pelos turistas, os estados da Bahia (1.801), Alagoas (1.905) e o Rio Grande do Norte (1.094) são os estados que registram as as maiores adesões.

De acordo com a plataforma MaxMilhas, os destinos da região Nordeste também são os mais procurados pelos viajantes para os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Entre os 10 destinos mais buscados, cinco são da região: Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Maceió (AL) e Natal (RN). As capitais paulistas e fluminense lideram o ranking do site, que conta ainda com Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

*Fonte: MTur

ano

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »