VOCÊ ESTÁ LENDO

Descubra a beleza do México no Grand Velas Riviera...

Descubra a beleza do México no Grand Velas Riviera Maya

Espalhado por 206 acres de selva e manguezais e convenientemente localizado nas margens da Riviera Maya, o Grand Velas Riviera Maya é a escolha ideal para viajantes que visitam o México.

O resort possui 539 suítes, várias das quais foram recentemente reformadas, e a propriedade recebe todos os tipos de viajantes. Seja um casal em lua de mel ou uma família com crianças de todas as idades, o hotel tem comodidades e atividades para todos os tipos de visitantes.

Começando com os menores hóspedes, o Grand Velas Riviera Maya atende bebês por meio de seu serviço de baby concierge, que inclui berços, papinhas, mamadeiras, brinquedos e chupetas, entre outras necessidades. Todos os pais precisam trazer é o bebê, e o resort providencia o resto!

O hotel também tem um Kids’ Club e um Teens’ Club com design criativo, onde os hóspedes mais jovens podem passar o tempo fazendo artes e ofícios, praticando esportes ou exibindo suas habilidades através do karaokê.

O resort é dividido em três seções, Zen Class, Ambassador Class e Grand Class. A área Zen oferece um preço inicial e é ótima para turistas que procuram a opção mais acessível. Esta seção é quase outro resort por conta própria. A atmosfera zen, a vegetação exuberante e as belas fontes de água fazem com que pareça que você está em Bali ou na Tailândia.

Comida e bebida, um destaque de todas as férias

Outro fator chave deste resort é a gastronomia, e os hóspedes que embarcam de férias no Grand Velas Riviera Maya não terão falta de opções de comida e bebida para escolher. A propriedade tem oito restaurantes que levam os hóspedes a um delicioso passeio pelo México, Europa e Ásia, cinco dos quais incluem ofertas gourmet.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »