VOCÊ ESTÁ LENDO

Demanda por voos domésticos cresce 7% em outubro

Demanda por voos domésticos cresce 7% em outubro

O setor aéreo vem registrando alta consecutiva da demanda por passageiros nos últimos meses e, em outubro, não foi diferente. Dados divulgamos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) na última segunda-feira (22.11) mostram que, não apenas a demanda continua crescendo, como também a procura pelos destinos nacionais. Segundo a ANAC, 6,3 milhões de pessoas viajaram pelo país no último mês, um aumento de 7% em relação a setembro. Já a taxa de ocupação dos aviões foi de 84,3%, o que representa um avanço de 3,2%.

No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, dos 2,48 milhões de pessoas que passaram pelo terminal em outubro, 2,07 milhões tiveram cidades brasileiras como origem ou destino, ou seja, 83% da movimentação total. Isso representa um crescimento de 37,1% quando comparado com o mesmo mês de 2020.

Já o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), registrou, em outubro, o maior índice mensal de passageiros do ano com 960.218 embarques e desembarques. O número representa uma alta de 36,88% no total de passageiros em relação ao mesmo mês de 2020. Este é o oitavo mês seguido de altas em relação ao mesmo período do ano passado.

*Fonte: MTur

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »