VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta lança nova tecnologia de reconhecimento faci...

Delta lança nova tecnologia de reconhecimento facial

A Delta Air Lines está expandindo sua parceria com a Administração de Segurança de Transporte com o uso de tecnologia de reconhecimento facial tornando a passagem pela segurança do aeroporto ainda mais rápida.

A companhia aérea está implementando uma “experiência de identidade digital” em seu hub em Atlanta , oferecendo aos clientes com TSA PreCheck e um número Delta SkyMiles a chance de passar pela segurança e embarcar em seu voo sem ter que sacar um cartão de embarque ou sua identificação.

Além de passar facilmente pelos pontos de verificação de segurança, a tecnologia de reconhecimento facial também pode ser usada para despachar uma mala.

Para utilizar a tecnologia, os clientes devem armazenar suas informações de passaporte e TSA PreCheck ou Global Entry Known Traveler Number em seu perfil SkyMiles no aplicativo da Delta e, em seguida, opt-in no check-in. Quando os clientes passam pela segurança, suas imagens são capturadas, criptografadas e enviadas para o serviço de comparação biométrica facial da Alfândega dos Estados Unidos e Proteção de Fronteiras, de acordo com a companhia aérea.

A Delta disse que a participação no programa é voluntária e a companhia aérea não salva ou armazena nenhum dado biométrico.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »