VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta Air Lines adiciona mais de 70 voos para a Eu...

Delta Air Lines adiciona mais de 70 voos para a Europa no verão de 2022

A Delta Air Lines está planejando uma ampla expansão europeia no próximo verão, quase dobrando sua programação de voos transatlânticos no verão.

A companhia aérea disse que vai adicionar 73 voos diários para 25 destinos de 10 cidades nos Estados Unidos, aumentando sua programação do verão europeu de 2022 em 90% em comparação com este verão. A Delta disse que a expansão significará que a companhia aérea oferece o maior número de voos transatlânticos partindo do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York e de Boston.

Só de Nova York, a Delta disse que operaria até 29 voos diários para 23 destinos transatlânticos, incluindo a restauração do serviço para várias cidades afetadas pela pandemia, como o serviço diário para Zurique.

A companhia aérea também aumentará a frequência de voos para lugares como Amsterdã , Londres , Milão e Roma , e retomará seu serviço sem escalas para Frankfurt .

De Boston , a companhia aérea lançará duas novas rotas durante o fim de semana do Memorial Day para Atenas e Tel Aviv .

Os planos de expansão vêm poucas semanas depois que a Delta disse que estava adicionando mais de 100 voos diários de Nova York, incluindo para lugares como Charlotte e Dallas / Ft. Que vale a pena. Isso também ocorre no momento em que o mundo começa a reabrir com os EUA recebendo cidadãos estrangeiros totalmente vacinados na segunda-feira.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »