VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta Air Lines adiciona duas rotas internacionais...

Delta Air Lines adiciona duas rotas internacionais importantes

A Delta Air Lines anunciou que está adicionando novos destinos de rotas internacionais, com dois deles começando antes do final do ano.

A companhia aérea disse que começará a voar entre sua sede em Atlanta e a Cidade do Cabo, na África do Sul, bem como um voo direto de Los Angeles para o Taiti, ambos a partir de 17 de dezembro de 2022.

A companhia aérea também adicionará serviço sem escalas de Atlanta a Tel Aviv, Israel, a partir de maio de 2023.

Com a adição do serviço para a Cidade do Cabo, a Delta agora terá 10 voos todos os dias da semana entre os EUA e a África do Sul, incluindo voos para Joanesburgo. O lançamento do serviço adicional de Tel Aviv eleva o total de voos semanais da Delta para Tel Aviv para 13, de três hubs dos EUA em Atlanta, Boston e Nova York por meio do JFK.

“Sede do aeroporto mais movimentado do mundo, Atlanta tem o prazer de receber milhões de viajantes todos os anos. Seja para explorar a cultura vibrante de nossa cidade, a vasta gama de atrações ou parando em uma viagem, há algo para todos”, disse o prefeito de Atlanta, Andre Dickens, em um comunicado. “A Delta Air Lines está na vanguarda da aviação comercial com seu mais recente anúncio de serviços inovadores para Tel Aviv e Cidade do Cabo de Atlanta. Estamos ansiosos para estender nossa hospitalidade aos passageiros que se dirigem a esses destinos e estamos orgulhosos de chamar a Delta de a companhia aérea de Atlanta.”

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »