VOCÊ ESTÁ LENDO

Decolar revela os destinos nacionais e internacion...

Decolar revela os destinos nacionais e internacionais mais desejados pelos brasileiros para as férias de julho

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou as preferências de viagens dos brasileiros para as férias de julho, com base na procura por passagem aérea nacional e internacional em suas plataformas de vendas (site e app). De acordo com o estudo, Fortaleza e Buenos Aires lideram a lista dos destinos mais procurados para a temporada.

RANKING

No nacional, Fortaleza ocupa a 1ª posição no ranking das passagens aéreas mais procuradas para a temporada na Decolar. Ainda no Brasil, a lista mostra o interesse dos brasileiros pelo Nordeste, já que dos 10 mais buscados, 6 estão na região, como Fortaleza – já mencionada -, Natal (4ª), Salvador (5ª), Recife (6ª), Maceió (8ª) e Porto Seguro (9ª).  Em segundo lugar está a cidade do Rio de Janeiro, seguida de São Paulo, em 3º. Completam o levantamento, Porto Alegre em 7º  e Brasília em 10º.

Para as viagens internacionais, Buenos Aires lidera o ranking. Pela proximidade com o Brasil, observamos também Santiago (3º) e Bariloche (5º) como destinos mais desejados para as férias de julho. Lisboa ocupa a 2ª posição, seguida de mais dois destinos europeus, como Madri (8ª) e Londres (10ª). Já Miami (4ª),  Orlando (6ª) e Nova York (9ª) são os representantes dos Estados Unidos. A região caribenha está representada por Cancún em 7º lugar.

POSIÇÃO

Nacional

Internacional

Fortaleza (CE)

Buenos Aires (AR)

Rio de Janeiro (RJ)

Lisboa (PT)

São Paulo (SP)

Santiago (CH)

Natal (RN)

Miami (US)

Salvador (BA)

Bariloche (AR)

Recife (PE)

Orlando (US)

Porto Alegre (RS)

Cancún (MX)

Maceió (AL)

Madri (ES)

Porto Seguro (BA)

Nova York (US)

10º

Brasília (DF)

Londres (UK)


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »