VOCÊ ESTÁ LENDO

Decolar promove Richard Santos a gerente de Sourci...

Decolar promove Richard Santos a gerente de Sourcing Air

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – acaba de promover Richard Santos ao cargo de gerente de Sourcing Air, área responsável pelo relacionamento com as companhias aéreas brasileiras. O executivo está na empresa há quatro anos e anteriormente era supervisor do departamento.

“Temos uma equipe muito talentosa, engajada e empenhada em seguir revolucionando a indústria do turismo por meio da Tecnologia e da Inovação. Por isso, estou muito entusiasmado e seguirei focado em buscar novas oportunidades de negócios com os nossos parceiros, além de realizar a gestão dos times de planejamento e inteligência comercial visando novos projetos e o crescimento sustentável a longo prazo da companhia”, diz Richard Santos, que tem reporte direto para a diretora da área, Daniela Araujo.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de Turismo, Richard é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas  (FMU) e tem duas especializações pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), uma em Gestão de Pessoas e Negócios e outra em Gestão de Projetos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »