VOCÊ ESTÁ LENDO

CVC patrocina nova sinalização turística de Fernan...

CVC patrocina nova sinalização turística de Fernando de Noronha

Ordem de serviço para instalação de 225 placas foi assinado na sexta passada, no arquipélago, pelo governador de Pernambuco com representantes da operadora e do Turismo do Estado

O evento ocorreu no Forte de Nossa Senhora dos Remédios, em Fernando de Noronha, a assinatura da ordem de serviço para a instalação da nova sinalização turística do arquipélago, firmado entre o Governo de Pernambuco, por meio da Empetur, e a CVC, maior operadora de viagens do País. A CVC venceu o chamamento público realizado pela Empetur e ficará responsável pela produção, instalação e manutenção dos itens pelo período de 5 anos.

A nova e completa sinalização turística de Fernando de Noronha prevê a instalação de 225 placas nas praias e parques do destino, além de totens de identificação e um letreiro com o nome do arquipélago, que será colocado no Porto de Santo Antônio. Participaram da solenidade o governador do Estado, Paulo Câmara; a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale; o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista; o administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha; o diretor de Sourcing Nacional da CVC Corp, Bruno Heleno Rosa, além de convidados e autoridades do destino.

O diretor da CVC destaca que a sustentabilidade, que norteia todas as ações pensadas pelo Governo do Estado para Fernando de Noronha, também esteve presenta na concepção das placas. “Para a CVC, é uma honra patrocinar um projeto tão importante em um destino turístico de tamanha relevância como é Fernando de Noronha. A nova sinalização não só permitirá ao turista obter informações precisas sobre a ilha, como também foi projetada com materiais sustentáveis e priorizando o meio ambiente, totalmente em linha com a estratégia de sustentabilidade da CVC Corp, o REprograma”, afirma Bruno Heleno.

A placa

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »