VOCÊ ESTÁ LENDO

Cruzeiro Disney terá uma experiência gastronômica ...

Cruzeiro Disney terá uma experiência gastronômica com tema da Marvel

Jantar e show terão uma grande reviravolta quando a Disney estrear seu novo navio de cruzeiro no ano que vem. Os passageiros a bordo do navio Disney Wish da Disney Cruise Line poderão participar de uma “experiência gastronômica cinematográfica” interativa baseada no universo Marvel quando o navio fizer sua viagem inaugural no verão de 2022.

Enquanto os convidados se sentam, o Homem Formiga e o Vespa os cumprimentam, enquanto as telas ao redor do restaurante colocam o público em ação, mostrando modelos holográficos e relatórios de campo do universo Marvel. E, como o Homem-Formiga está no comando, os clientes podem esperar que tudo no restaurante comece a mudar de tamanho.

A experiência contará com alguns truques, oportunidades interativas para o público e um vilão que deve ser interrompido. O show vai chamar super-heróis como Capitão América e Capitão Marvel – e, é claro, os comensais do restaurante – para ajudar a salvar o dia.

E durante toda a refeição, os clientes podem pedir comida inspirada em alguns locais da Marvel, como Wakanda, Sokovia e a base dos Vingadores na cidade de Nova York. Os menus ainda estão sendo desenvolvidos e a Disney anunciará mais informações sobre a comida a bordo do Disney Wish em uma data posterior.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »