VOCÊ ESTÁ LENDO

Copa Airlines Celebra 70 anos de Conexão com as Am...

Copa Airlines Celebra 70 anos de Conexão com as Américas

Copa Airlines chega a sete décadas de constante evolução e crescimento, passando da conexão de duas cidades no Panamá, em seu início, à sua consolidação como uma das companhias aéreas mais importantes da América.

A Copa Airlines conta com a rede de rotas mais completa da América Latina, conectando um total de 75 destinos em 31 países em todo o continente americano. Esse contínuo crescimento só é possível, em grande parte, graças à efetividade do Centro de Conexão das Américas, que transformou o Aeroporto Internacional de Tocumen no centro de conexões líder na América Latina e reforçou o papel do Panamá como eixo estratégico de conectividade, logística e comércio continental.

“Há sete décadas, pensar que a Cidade do Panamá se transformaria na cidade mais conectada do continente americano e que a Copa seria uma referência na indústria da aviação parecia um sonho muito distante. Hoje, com muito orgulho, posso dizer que, graças às pessoas que nos acompanharam no caminho, à confiança de nossos clientes e parceiros e, claro, a nossos milhares de colaboradores, a Copa Airlines mudou a forma de voar na América Latina”, afirmou Pedro Heilbon, presidente executivo da Copa Airlines.

image010


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »