VOCÊ ESTÁ LENDO

Conrad Hotel, um paraíso em Fort Lauderdale

Conrad Hotel, um paraíso em Fort Lauderdale

Conhecida como a Veneza do Norte por causa do céu azul, sol brilhante e muitas praias paradisíacas, Fort Lauderdale é um grande destino turístico que reserva atividades e locais imperdíveis; e para combinar com esse paraíso na Flórida, nada melhor que um resort luxoso, como o Conrad Hotel

Administrado pela rede Hilton e com uma bela vista para as águas do Oceano Atlântico e canais intra costeiros, o Conrad Hotel é referência de luxo na exclusiva North Beach de Fort Lauderdale, fato que com certeza está relacionado a sua primorosa hospitalidade e diferenciados serviços. 

Quem se hospedar no Conrad Hotel irá aproveitar uma deliciosa piscina aquecida ao ar livre, ioga na praia de manhã cedo, spa, restaurante local e muitos outros destaques do hotel. Além disso, o Conrad Hotel possui mais de 290 acomodações só de suítes com decoração de luxo e uma cabana privativa no amplo terraço do hotel destinada para quem procura descontração.

E o conforto não para por aí, outro ponto que chama atenção são as cozinhas que ficam nas suítes, possibilitando mais liberdade para os hóspedes, que são agraciados com café e água, da própria marca Conrad, de graça. 

E se você deseja celebrar os melhores momentos da sua vida em um lugar paradisíaco, o Conrad Hotel também é a opção certa. Além da hospedagem, o local também possui 10 salas para eventos variados e mais de 2.787 metros quadrados de espaço para comemorações ao ar livre ou em local coberto.

A gastronomia

Assim como todo resort, a gastronomia do Conrad Hotel é um encanto e um requinte. Um exemplo disso é o Atlas Cocktail Lounge, um hub de conectividade com coquetéis exclusivos feitos à mão e que foram desenvolvidos pelos mestres mixologistas, além dos vinhos finos, cervejas artesanais e destilados premium.

Para os amantes da gastronomia, existem várias opções: as refeições na suíte, jantares excepcionais no conforto da suíte – no melhor horário para você. Escolha entre uma seleção de pratos gourmet preparados pela própria equipe de culinária do resort; Spinnaker Pool Gril,  desfrute de toda culinária à beira da piscina com pratos casuais e saborosos e coquetéis; e o Takato, situado em um cenário claro, exuberante e arejado, Takato traz a fusão inigualável de japonês e coreano para Fort Lauderdale, de forma que os hóspedes desfrutem de uma experiência de jantar em um bar coberto e ao ar livre.

Para fazer a sua reserva no Conrad Hotel, acesse o site ou ligue +1 954-414-5100.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretant

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

o

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »