VOCÊ ESTÁ LENDO

Conhecendo o Parque Nacional Kruger

Conhecendo o Parque Nacional Kruger

Quem pretende visitar a África do Sul certamente vai colocar no topo da sua lista os safaris, uma das principais experiências para vivenciar na região. Essa extensa observação de animais encanta turistas de todo o mundo e proporciona uma conexão com a natureza que vai muito além de adrenalina. Parque Nacional Kruger

E quem viveu esse momento incrível foi a diretora de conteúdo da BTN, Marcela Miranda, que gravou os melhores momentos desse passeio à la Indiana Jones.

Para começar, o passeio ocorreu no Parque Nacional Kruger, que é repleto de rinocerontes, girafas, leopardos, búfalos, zebras, aves e uma fauna e flora que complementam o cenário com verde e tons terrosos. 

E para que o tour pela região fosse ainda mais certeiro, Marcela Miranda e a equipe Travel News contaram com o auxílio da guia Camila Del’Amico, que vive na África do Sul há 10 anos e preparou um roteiro exclusivo.

“O safari é uma experiência que todas as pessoas que reservam vêm com aquela imagem que vai ser incrível, como se estivesse participando de um programa do National Geographic admirando os animais. Mas, quando elas chegam a experiência é ainda mais intensa, principalmente quando um leão passa perto do jeep”, destacou Camila. 

No Parque Nacional Kruger, principalmente no verão, é possível que crianças, a partir dos seis anos, possam participar do tour. Porém, há lugares que recebem crianças menores, mas, para isso, o responsável terá que reservar o próprio safari privado, guia e carro, por questões de segurança. 

A duração

Para o passeio no safari, é recomendado reservar no mínimo duas noites, sendo três noites o ideal, para que possa usufruir das aventuras dos safaris e também relaxar nos luxuosos lodges.

Se você quer saber mais sobre a África do Sul, confira a entrevista do Sergio Maciura, da Premier Club, operadora de turismo especializada em destinos exóticos, para o Seu Podcast de Turismo

O hotel 

E é claro que escolher um ótimo hotel vai deixar a sua viagem ainda mais especial. Assim, a equipe se hospedou no &Beyond Kirkman’s Kamp, que faz parte de um grupo de hotéis na África focado na conservação de animais, meio ambiente e preservação das comunidades. Tanto que todos os trabalhadores dos hotéis vivem nas regiões próximas.

Com um atendimento personalizado e muito conforto, os hóspedes se sentem em casa. Ou seja, caso o visitante tenha alguma restrição alimentar, a equipe irá preparar pratos individuais e muito especiais. Sem falar que o cardápio é repleto de delícias da região.

Para os amantes de drinks, existe um consultor no hotel –  um dos melhores bartenders do país –  especializado em coquetéis.

Um dos grandes diferenciais do &Beyond Kirkman’s Kamp é que ele oferece guias para os hóspedes, profissionais que não irão apenas dirigir o carro durante o safari, mas também falar sobre todos os elementos que compõem essa aventura, dando detalhe sobre a vida de cada animal. 

Uma coisa é certa sobre esse passeio: ele também é repleto de muito aprendizado!

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Assista a matéria completa gravada pela equipe TV Travel News.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »