Conheça Sedona, no Arizona

A cidade de Sedona, no estado do Arizona, é um prato cheio para quem é apaixonado por maravilhas geológicas. Com muita natureza, lá encontra-se um ambiente sustentável, tranquilo, cultural e muito tranquilo.

Suas trilhas, montanhas, parques, florestas e muitos outros atrativos naturais, Sedona conquista justamente por promover um encontro do turista com uma natureza plural, que pode ser aproveitada por pessoas de todos os gostos, desde aqueles que preferem mais adrenalina, até aqueles que procuram uma aventura mais calma.

Atividades ao ar livre

Já pensou encontrar em um só local vários tipos de natureza? Assim é Sedona, que conquista com suas variadas opções de atividades que podem ser realizadas ao ar livre, afinal, a região é cercada por 1,8 milhão de hectares de floretas.

Créditos: @itsnimitpatel

Dessa forma, quem viaja para a cidade pode realizar trilhas com quadriciclos, passeio em moto pelas suas rodovias que possuem um cenário inesquecível para as montanhas; ciclismo; escalar as rochas vermelhas; pescar; caminhar; jogar golfe; rafting; cavalgar; correr e até mesmo esquiar, quando chegar o inverno.

Créditos:@droneeverything

Alguns pontos que não podem de forma alguma serem deixados de fora da lista de atividades são:

Vida noturna

Mas nem só de natureza vive o homem, não é mesmo? Principalmente quando há uma agitada e divertida vida noturna a ser explorada. Neste caso, em Sedona não faltam opções para quem deseja dançar, beber um drink com os amigos ou ter um momento mais romântico com o parceiro.

Para começar, tem a Sound Bites Grill, que funciona da quarta a sábado com muita degustação de vinho, dança e música ao vivo. Além disso, há um cardápio muito delicioso com frutos do mar.

Outro lugar incrível é o Cliff Castle Casino Hotel, que além de jogos, também tem shows de comédia, shows musicais, festas esportivas e jogos para serem realizados pela família, como o boliche, por exemplo.

Vinícolas

As vinícolas são uma grande atração de Sedona, que possui diversos produtores de vinho, como: Burning Tree Cellars, The Art of Wine, Alcantara Vineyards, Arizona Stronghold Vineyards e Sedona Wine Adventures.

Quer saber mais sobre Sedona? Acesse o site!


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »