VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça Poção, atrativo turístico em Brotas

Conheça Poção, atrativo turístico em Brotas

O Poção, atrativo turístico em Brotas, fica bem pertinho da cidade de Brotas. Um parque com várias atividades de aventura e lazer para toda a família. No local, um dos destaques é o Poção, uma praia de rio com fundo de areia onde é possível nadar, tomar banho de jacuzzi natural e praticar diversas atividades de aventura e natureza.  Um restaurante super charmoso, um lindo jardim e muitas opções de lazer completam a oferta do local. Ideal para quem busca um momento excepcional, simples e mágico!

No Poção é possível praticar diversas atividades de aventura, com destaque para a Flutuação, Boia Cross, Voo do Poção, SkyRider e Arvorismo. Crianças a partir de 4 anos já podem praticar algumas das atividades junto com os pais, como o Verticalinha-Avorismo, que foi especialmente concebido para os aventureiros mirins. Até os cachorros, muitas vezes inseparáveis, podem praticar o Mini Rafting junto com os donos.

Além disso, o local possui restaurantes com comidas tipicas e bons vinhos, elementos que são essenciais para a viagem. Um prato muito pedido por quem visita o local é o Tartiflette, que é feito com batatas, queijo, banha e cebola.

Quando a pandemia passar, inclua Poção no seu roteiro de viagens., você não vai se arrepender!


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »