VOCÊ ESTÁ LENDO

Os personagens da Disney estão voltando aos parque...

Os personagens da Disney estão voltando aos parques e cruzeiros dos EUA este mês

A Disney está trazendo de volta os encontros com personagens este mês pela primeira vez desde que interrompeu a amada atividade há mais de dois anos.

Já em 18 de abril, os fãs poderão abraçar Mickey Mouse e todos os seus amigos, obter autógrafos e sair com seus personagens favoritos. O tradicional encontro de personagens estará disponível em ambos os parques da Disney nos Estados Unidos, bem como a bordo dos navios da Disney Cruise Line.

Os encontros e cumprimentos foram uma das muitas interações que foram pausadas devido à pandemia de coronavírus quando os parques fecharam em março de 2020 . Em 11 de julho de 2020, a Disney World reabriu em Orlando , mas com coberturas faciais obrigatórias e medidas de distanciamento físico em vigor com personagens visíveis em eventos como desfiles. Da mesma forma, a Disneyland reabriu para residentes da Califórnia em 30 de abril de 2021 e visitantes de fora do estado em junho , também com medidas de segurança da era da pandemia.

Mas a Disney vem lentamente trazendo de volta experiências diferentes, como jantar com personagens, que retornou à Disneylândia em julho de 2021, e fogos de artifício noturnos , que também retornaram aos parques da Califórnia e da Flórida em julho de 2021.

Os parques também abandonaram muitos protocolos da era da pandemia que foram implementados, incluindo tornar as máscaras opcionais em ambientes fechados para visitantes vacinados na Disney World e na Disneyland .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »