VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o Hyatt Ziva Riviera Cancun

Conheça o Hyatt Ziva Riviera Cancun

O Hyatt Ziva Riviera Cancun é uma ótima opção para viajantes que desejam uma estadia em resort com tudo incluído com experiências divertidas suficientes para toda a família.

Localizado entre o Caribe e a lagoa Bahia Petempich, a localização do resort oferece uma experiência de resort mais isolada em Cancun, cercada por uma selva exuberante e aninhada em águas mornas azul-turquesa.

Acomodações

O Hyatt Ziva Riviera Cancun é um resort só de suítes e oferece 438 suítes em onze categorias diferentes para atender às necessidades de viagem de qualquer família ou casal. Todas as suítes oferecem um design moderno com tons de madeira natural e toques de azul e laranja para lembrar os viajantes do mar. Todos os quartos incluem comodidades como chuveiro com efeito de chuva, serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi gratuito, pátio mobiliado e muito mais.

Para os viajantes que desejam mais algumas vantagens durante a estadia, os hóspedes podem fazer upgrade para o Club Level, que inclui benefícios como check-in e check-out privativos, serviços de concierge personalizados, licores premium, acesso ao exclusivo Club Level Lounge e muito mais.

Jantar

Há sete bares e lounges no resort, além de dez opções gastronômicas diferentes . Quase todos eles vêm incluídos no formato all-inclusive, facilitando o desfrute do que você deseja no dia a dia.

Os hóspedes podem desfrutar de sabores frescos e frutos do mar ainda mais frescos no Miyako’s, que oferece cozinha chinesa e japonesa, ou pratos tradicionais mexicanos no KI. Os adultos podem ter algum tempo juntos para se reconectar na Rue de Rivoli, um restaurante francês. Por um custo adicional, as famílias podem desfrutar de pratos orgânicos de origem local no Roots.

Há tantas atividades divertidas (e gratuitas!) para desfrutar no Hyatt Ziva Riviera Cancun. Todos os dias, o resort oferece uma ampla variedade de programas e eventos para crianças e adultos de todas as idades, desde degustações de vinhos a apresentações culturais, aulas de idiomas e muito mais.

já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »