VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o bem-sucedido ‘conceito de bolha’ de Angu...

Conheça o bem-sucedido ‘conceito de bolha’ de Anguilla, que recebe turistas com segurança

Meads Bay é uma das praias mais lindas de Anguilla. Ela está localizada no lado oeste da ilha, o coração da indústria do turismo local, lar de muitos resorts cinco estrelas e restaurantes famosos. Ali nasceu a fama culinária de Anguilla, que a fez conhecida como um dos melhores points gastronômicos do Caribe. Suas praias espetaculares são como baías cintilantes de areia macia emoldurando o mar de infinitos tons de azul, uma das principais características do lugar. Para completar, um lindo arco de pedra sobre o mar garante mais um momento de contemplação da natureza.

Anguilla só teve três casos de COVID-19, logo no começo da pandemia – e nada mais. Foi declarada “livre da COVID” pela Oraganização Mundial de Saúde e já está com a vacinação de seus moradores a pleno vapor. A ilha está aberta para turistas de todas as nacionalidades, desde que alguns protocolos sejam seguidos, que podem ser conferidos no site oficial da ilha. Seu pequeno aeroporto é ideal para jatos menores, sejam eles particulares ou comerciais. As autoridades, para a segurança dos visitantes e dos locais, criou o “conceito de bolha”, que delimita áreas de circulação para os turistas na propriedade escolhida para a hospedagem, seus arredores ou em determinados serviços e fornecedores certificados.

O conceito

Conheça o bem-sucedido ‘conceito de bolha’ de Anguilla, que recebe turistas com segurança

Mas Meads Bay acaba de conseguir o alargamento do conceito de bolha, onde os hóspedes que escolhem propriedades parceiras no local, como Bella Blu, Carimar Beach Club, Frangipani Beach Resort, Kishti Villas, Meads Bay Beach Villas, Nathan’s Cove, The Beach House, Tranquility Beach Anguilla Resort e Turtle’s Nest Beach Resort, podem nadar, andar de caiaque, caminhar e correr na praia entre o Frangipani Beach Resort e o Carimar Beach Club, numa faixa de mais de 1 km de areia. Os hóspedes também podem fazer reservas antecipadas por meio de seu concierge e passear pela área para tomar café da manhã, almoço, bebidas ou jantar nos restaurantes participantes Straw Hat, Blanchards e Blanchards Beach Shack. Os funcionários dos resorts e das villas acompanham os hóspedes em restaurantes de e para suas acomodações em Meads Bay Beach ou providenciam o transporte.

Sob a bolha de atividades mais ampla de Anguilla, os hóspedes de Meads Bay também podem desfrutar com segurança dos passatempos favoritos, como golfe, passeios de barco, mergulho com snorkel e pesca, e jantar em outros restaurantes ao redor da ilha e em ilhotas próximas. Reservas antecipadas e transporte são organizados pelo concierge do respectivo meio de hospedagem. Depois de um segundo teste PCR negativo no final de 10 ou 14 dias de estada, os hóspedes podem alugar um carro e passear por toda a ilha por conta própria – e encontrarão em Meads Bay o ponto de partida ideal para explorar Anguilla.

Mais informações em: ivisitanguilla.com/escape


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »