VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça a Tailor Travel Services, novo serviço de ...

Conheça a Tailor Travel Services, novo serviço de turismo com foco 100% digital

A Tailor Travel Services (TTS) é o mais novo serviço do setor turístico. Com base 100% tecnológica, a TTS surge como uma consolidadora full sevice na distribuição de produtos e serviços turísticos com foco total no
agente de viagens, se tornando a mais nova consolidadora com operação e funcionalidades 100% tecnológicas dotadas de inteligência artificial para um atendimento humanizado e, principalmente, engajada no aumento do desempenho, produtividade e lucro de fornecedores e agentes de viagens de todo o Brasil.

“Encontramos algumas oportunidades, especialmente em pontos que nunca foram tratados no mercado como eu acho que deveriam. Muitos processos eram deixados de lado, por isso vamos focar muito em Inteligência Artificial e no back office para que a gente tenha um pós-venda muito bem assistido”, explica Emerson Camilo, CEO da Tailor Travel Service. “Queremos desmistificar mostrando que o Turismo pode ser diferente e pode sim ser digital”.

Emerson Camilo, CEO da Tailor Travel Service.

Emerson Camilo, CEO da Tailor Travel Service.

Criada em agosto de 2020, a TTS só chegou ao mercado em outubro do ano passado, cobrindo 80% do território nacional. Porém, apesar do pouco tempo e do momento complicado, a consolidadora já  faturou R$1,9 milhões,

Tendo como pilares de atuação alicerçados em tecnologia, distribuição, atendimento e compromisso garantem um maior aproveitamento das funcionalidades da TTS, sempre investindo em suporte de tecnologias desruptivas e métodos avançados na distribuição de produtos turísticos para os agentes de viagens. Além disso, o atendimento e gestão humanizados e o compromisso com os principais fornecedores do Brasil e do mundo diferenciam a atuação e
transparência da TTS junto ao trade de viagens nacional.

A Tailor Travel Services chega ao mercado para viabilizar processos digitais que irão apoiar o agente de viagens com ferramentas para atuar na retomada do mercado de viagens nacionais e internacionais”, afirma Camilo.

Equipe

Com bases estratégicas espalhadas pelas cidades do Brasil, como São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Acre, Rondônia, Manaus, e Vale do Paraíba, a TTS tem como objetivo expandir ainda mais os seus negócios e atingir Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Brasília e Goiânia.

E para transformar esses objetivos em realidade, a consolidadora conta com uma equipe de peso, grandes personalidades do setor turístico, como Cleber Luciano, Adriano Gomes, Adriano Cordovil, e Guilherme Miranda. Ainda completam o time Marcelo Garcia, Ablene Custódio, Adelio Figueiredo, Rafael Moraes dos Santos, Thais Santos, Edvaldo Araújo, Pedro Oliveira e Tiago Santarosa.

Formamos um time de experientes profissionais, reconhecidos pelo mercado e com o relacionamento com agentes e fornecedores em todo o Brasil”, comentou o executivo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »