VOCÊ ESTÁ LENDO

Confira o novo hotel de luxo no Palácio de Versalh...

Confira o novo hotel de luxo no Palácio de Versalhes

Local da decadência real e devassidão antes da Revolução Francesa, o Palácio de Versalhes  agora um grande museu  é uma das atrações mais visitadas na França , perdendo apenas para a Torre Eiffel . Com seu Salão dos Espelhos repleto de lustres e cerca de 2300 quartos cheios de pinturas, tapeçarias e outros tesouros, é um espetáculo para ser visto. Até mesmo os jardins paisagísticos são uma obra-prima.

A partir de hoje, é o cenário de uma nova atração: uma das inaugurações de hotéis mais esperadas do ano. O Airelles Château de Versailles, Le Grand Contrôle é um novo hotel de 14 quartos, liderado pelo arquiteto e designer Christopher Tollemer, que se uniu à marca Airelles antes no desenvolvimento de seu principal hotel, o cinco estrelas Alpine Les Airelles Courchevel . Projetado no estilo do século 18, com inspiração no estilo pessoal de Luís XVI, o hotel tem um spa privativo Valmont e um restaurante do chef Alain Ducasse com estrela Michelin.

O local

O hotel de luxo está localizado no terreno do palácio e concederá aos hóspedes acesso exclusivo ao famoso castelo “após o expediente” com passeios privativos, incluindo os adorados Jardins Ingleses de Maria Antonieta e o Grande Trianon de Luís XIV. Cada sala tem seu próprio mordomo dedicado, e entre as experiências oferecidas estão jantares secretos no The Orangery Gardens e concertos privados no The Royal Opera Theatre.

O hotel deveria receber hóspedes em 2020, mas a grande inauguração foi adiada com a pandemia. Agora está sendo inaugurado uma semana antes de a França receber visitantes internacionais de volta em 9 de junho .

Os preços começam em cerca de € 1700 (US $$ 2070) para dois adultos por noite. Para obter mais informações, clique aqui .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »