VOCÊ ESTÁ LENDO

Concorra uma viagem para Porto Rico

Concorra uma viagem para Porto Rico

Inspirado na nova série de televisão Fantasy Island , um novo sorteio está dando aos viajantes a chance de ganhar uma escapada de cinco noites em Porto Rico .

A nova série da Fox, com estreia em 10 de agosto, segue um grupo de viajantes que visitam uma ilha onde todas as suas fantasias se tornam realidade – da juventude renovada a uma banheira cheia de chocolate. Porto Rico pode não ser mágico da mesma forma que a Ilha da Fantasia fictícia, mas forneceu os belos cenários para a filmagem de grande parte da série.

Até 18 de agosto, os participantes podem acessar a página oficial do sorteio para inserir seus nomes no sorteio do grande prêmio. O sortudo vencedor e um convidado terão direito a uma passagem aérea de ida e volta da JetBlue, uma estadia de cinco noites no Hyatt Regency Grand Reserve em Porto Rico e uma excursão “Escolha sua própria fantasia”.

As opções para a excursão incluem uma experiência indulgente de spa no Hyatt Regency Grand Reserve; um passeio de aventura pela praia e floresta tropical, incluindo uma experiência de tirolesa; e um tour gastronômico em Old San Juan.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »