Como usar saia Midi?

As saias midi costumam vestir bem em qualquer tipo de corpo, elas ajudam a sua cintura a parecer mais fina enquanto realçam e enfatizam as curvas naturais em seus quadris e costas. E para você colocar essa nova peça no seu armário, separamos 2 dicas que irão te ajudar a usar saia midi.

1- Modernize seu look

Como usar saia midi de uma forma moderna? As saias midi são estilosas por si mesmas, mas, dependendo da combinação, o look pode ficar um pouco exagerado. Tenha atenção a essa possibilidade e adicione alguns toques modernos ao seu look, mantendo sua peça com um aspecto fresco.

Incorpore outras tendências relevantes em seu visual para modernizar a aparência da sua peça. Coloque sua saia midi sobre uma roupa justa com detalhes em renda. Combine uma saia midi lisa com uma blusinha simples e uma jaqueta jeans bordada.

2-Escolha bem o que calçar

Os calçados que você usar com a peça podem levantar ou derrubar o seu look. Você quer escolher um par que seja atraente o suficiente para chamar a atenção para a parte inferior do seu visual e, ao mesmo tempo, que o mantenha equilibrado num todo.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »