Como usar estampa poá

Sendo uma das estampas mais famosas e tradicionais do mundo da moda, o poá deixa qualquer look chic e casual, e pra que isso aconteça, basta vestir apenas 1 peça. Mas você sabe como usar estampa poá? Pode parecer fácil, mas é preciso atenção para não poluir o look ou para não deixar a estampa sem graça. E para te ajudar, separamos 3 dicas de como usar a estampa poá, vamos lá!

#Dica 1

Para equilibrar a silhueta, use a peça com estampa poá na região onde quer chamar a atenção, nunca para o local que você pretende diminuir o volume. Exemplo: se você tem seios avantajados, use a estampa em uma peça de baixo, como calça, saia e short.

#Dica 2

Outro fato importante é sobre o tamanho das bolinhas. Para não criar um ponto focal em um local que você quer disfarçar, use a estampa com as bolinhas menores e cor escura,pois elas criam uma ilusão de ótica que parece diminuir as medidas. Já se você quer chamar atenção para determinar região do corpo, utilize as estampas maiores.

#Dica 3

Para quem quer usar a estampa, mas tem medo de ficar com cara de “antiquada”, os vestidos são as melhores opções, pois combinado com outros itens, deixa o look mais moderno, além de combinarem com tudo. Tênis, coturno, salto alto, rasteira e outros complementos essenciais.

 

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »