VOCÊ ESTÁ LENDO

Como a Delta está tornando mais fácil para as famí...

Como a Delta está tornando mais fácil para as famílias se sentarem juntas

A Delta Air Lines está tornando mais fácil para famílias e grupos maiores se sentarem juntos com mapas de assentos dinâmicos que bloqueiam certas filas para grupos maiores.

O recurso de reserva, que a companhia aérea começou a lançar antes da pandemia em 2019, bloqueia certas linhas em um mapa de assentos na cabine principal para que apenas grupos de três ou mais pessoas viajando juntas possam reservá-las. Para ver esses assentos disponíveis no momento da compra, o grupo deve viajar junto na mesma reserva.

O número de linhas bloqueadas varia de aeronave para aeronave e é baseado em dados históricos de reserva e atribuição de assentos, observou o porta-voz.

No entanto, embora a maioria dos indivíduos ou grupos menores não possa reservar essas linhas no momento da compra, os membros SkyMiles de elite — aqueles que têm status platina ou diamante — podem escolher esses assentos, independentemente do número de pessoas em seu assento. reserva.

A Delta fez alterações em seu programa SkyMiles nos últimos meses, permitindo que os viajantes ganhem pontos em tudo, desde compras com o Instacart até aluguel de carros com o serviço de compartilhamento de carros Turo . Em dezembro, no entanto, a companhia aérea parou de permitir que os passageiros ganhassem SkyMiles ou status elite em tarifas econômicas básicas .

E em janeiro, a Delta estendeu seus eCredits e permitirá que qualquer pessoa que compre qualquer nova passagem em 2022 remarque essa passagem até o final de 2023 e viaje em 2024.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »