VOCÊ ESTÁ LENDO

Começou o São João da Bahia!

Começou o São João da Bahia!

Preparem a sanfona, a zabumba e o sapato para dançar muito forró, porque tem mais um estado do Brasil em festa. O São João de Salvador, capital da Bahia, começou nesta quinta-feira (23.06) e vai até sábado (02.07). Até lá, a festança será marcada como um dos grandes festejos juninos do país. E não para por aí: além da capital, o turista que for à Bahia pode participar de festas tradicionais espalhadas de norte a sul. Juntos, os festejos juninos no estado nordestino vão injetar na economia R$ 1,3 bilhão e receber em torno de 1,5 milhão de pessoas.

Tradição e modernidade se misturam nas cidades baianas. Ao mesmo tempo em que a decoração enfeita o ambiente com bandeirolas, balões, corações e bonecos gigantes, no palco estarão renomados artistas brasileiros da atualidade. Em Salvador, o visitante encontrará palcos que se espalham em três regiões. São 231 atrações, totalizando 75 horas de shows. Wesley Safadão, Fagner, Michel Teló, Bell Marques, Jorge e Mateus, entre outros artistas, são alguns nomes que se apresentarão durante os sete dias.

Além dos grandes shows, a programação em Salvador e em outras 280 cidades do estado é voltada para todo tipo de público, trazendo atrativos e festas específicas para crianças e adultos, além de aulas de forró e arrastões itinerantes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »