VOCÊ ESTÁ LENDO

Com Sabores Locais E Multiculturais, O Tivoli Ecor...

Com Sabores Locais E Multiculturais, O Tivoli Ecoresort Praia Do Forte É Referência No Turismo Gastronômico

Ter a Bahia como destino para a viagem é conhecer a cultura local para além dos cenários paradisíacos e pontos turísticos. Com seus pratos típicos, temperos marcantes e receitas que combinam com a gastronomia internacional, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte aposta na culinária local como mais um dos atrativos para encantar os seus hóspedes.

Localizado na região norte da Bahia, o resort oferece o contato e a experiência com a rica herança cultural e gastrômica da região. Componentes inconfundíveis como o azeite de dendê, leite de coco e diversos frutos do mar são elementos chaves para os Chefs na criação de novos itens nos cardápios, que buscam mesclar com os sabores internacionais e satisfazer os paladares mais exigentes.

Neste verão, entre os diversos pratos oferecidos, o Chef Executivo Laurent Herve e o Chef de Confeitaria Freddy Miranda destacam as duas receitas mais pedidas pelos hóspedes: o Peixe Vermelho Frito, uma especialidade do litoral baiano, e o Quindim, uma deliciosa sobremesa tradicional feita com coco.

Os fãs de turismo gastronômico podem ainda ficar despreocupados, pois variedade é o que não falta no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Em um ambiente leve e arejado, o Goa – restaurante principal onde é servido o café da manhã e jantar – traz uma combinação de pratos compostos por especialidades típica da cozinha baiana, com requinte e qualidade.

Para um almoço descontraído próximo a praia, o restaurante Tabaréu é ideal para os amantes de frutos do mar. Além dele e com uma vista para a piscina que se funde com o mar, o restaurante À Sombra do Coqueiral aposta em um menu à la carte com uma gastronomia contemporânea, mediterrânea e internacional.

O restaurante

O Dendê Restaurante, localizado na área das piscinas, e o Ice Bar, servindo a área da praia, são opções perfeitas para os que querem uma refeição leve, prática e rápida. Eles oferecem petiscos, saladas, lanches, como o famoso acarajé baiano, e drinks clássicos e temáticos, como caipirinhas e cocktails tropicais com frutas típicas da Bahia.

Para quem já está com água na boca e deseja degustar todas as receitas, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está com uma oferta de 15% de desconto para as estadas de 7 ou mais noites. A promoção é válida para todas as categorias de quarto, e inclui café da manhã, jantar e WiFi.

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

ENtretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

ENtretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

ENtretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »