VOCÊ ESTÁ LENDO

Com gravações no Brasil, KLM lança segunda etapa d...

Com gravações no Brasil, KLM lança segunda etapa de campanha sobre viagens sustentáveis

A KLM lançou nesta semana a segunda etapa da sua campanha de sustentabilidade, traçando um paralelo entre o fascínio de viajar para mundos distantes e a nossa missão mais importante na Terra, de tornar as viagens mais sustentáveis enquanto conhecemos nosso próprio planeta.

A produção da companhia, em parceria com a Dentsu, está disponível em ambientes digitais e reforça o compromisso ambiental da aérea e a sua própria transformação por meio do Fly Responsibly. Com cenas gravadas no Brasil, o filme alcança consumidores que querem voar, mas que estão cada vez mais desconfortáveis com o impacto da aviação sobre o ambiente.

Em tom de esperança e reflexão, a história é contada sob o ponto de vista de uma criança, que representa as futuras gerações — primeiro, ela olha para as estrelas por meio de um telescópio, e depois muda o seu foco para a alegria de viajar pela Terra.

A partir de cenas gravadas no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, uma menina testemunha três jornadas diferentes, cada uma expressando a beleza e o valor social das viagens: em meio à natureza, experimentando diferentes culturas e visitando a família. A narração, então, destaca a necessidade não apenas de explorar o mundo, mas de protegê-lo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »