VOCÊ ESTÁ LENDO

Clearwater Beach é a praia número 1 dos Estados Un...

Clearwater Beach é a praia número 1 dos Estados Unidos. Conheça!

Clearwater Beach assumiu o primeiro lugar do TripAdvisor em seu ranking anual de Melhor Praia.

Clearwater Beach é sinônimo de areia fina e branquinha, água cristalina, natureza exuberante, conforto e clima agradável. Sendo assim, mais uma vez foi reconhecida pelo Trip Advisor como a praia número 1 da Florida. Título mais do que merecido e mais um motivo para atrair turistas do mundo inteiro.

Clearwater Beach

St. Pete Beach e Clearwater esperam por você

A vizinha St. Pete Beach ficou em quarto lugar no ranking. Um lugar igualmente mágico e encantador, de paisagens exuberantes.

Contudo, se você esta planejando as próximas Férias na Florida, inclua a região de St Pete e Clearwater. Você vai se apaixonar. Além das belas praias, a região é repleta de hotéis e resorts, do básico ao luxuoso. Ademais, conta com diversos bares, cervejarias, restaurantes e vida noturna. Destaque para os museus, como o Salvador Dalí e Chihuly, além dos outlets com as lojas mais cobiçadas do mundo. St Pete e Clearwater, oferecem atrações para adultos e crianças.

Jacob M. Pierce Photography

 

Saiba mais sobre a região: Clique Aqui

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, alcançando mais de 455 milhões de visitantes únicos mensais e tem mais de 600 milhões de avaliações operando em 49 países.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »