VOCÊ ESTÁ LENDO

Cine Drive-in de Brasília reabre e anuncia condiçõ...

Cine Drive-in de Brasília reabre e anuncia condições de segurança

Depois de pouco mais de um mês em inatividade por causa da quarentena de coronavírus, o Cine Drive-In de Brasília anunciou sua reabertura esta semana. Agora, o estabelecimento permitirá que o público possa comparecer em exibições de filmes desde que permaneçam dentro de seus carros.

Como medida de segurança, o estabelecimento listou uma série de medidas de segurança a serem seguidas. Entre elas estão inclusos o uso de máscaras para uso dos sanitários.

A programação, que vai do dia 28/04 a 06/05, exibirá dois filmes: 1917 e Luta Por Justiça. Os dois filmes foram lançados no início do ano, e 1917 venceu vários prêmios, como o Oscar, em categorias técnicas.

A lanchonete do Drive-In permanecerá fechada. Neste momento inicial, o estabelecimento ocupará apenas 50% de sua capacidade. Confira o anúncio oficial:

Cine Drive-in é um patrimônio cultural em Brasília

Inaugurado em 25 de agosto de 1973, o Cine Drive-in de Brasília atualmente é um dos únicos no Brasil. Ele possui ótima localização, e está praticamente no centro da cidade de Brasília.

O espaço é considerado como um dos melhores equipados do mundo. Com uma área asfaltada de 15 mil metros quadrados, o Cine Drive-in é capaz de acomodar 400 veículos em seu estacionamento. A tela de concreto mede 312 metros quadrados e a projeção é feita com um moderno projetor Digital Barco. O som é transmitido diretamente para o rádio dos carros através de um transmissor de FM. Para os que não possuem som interno e só acender o farolete e solicitar orientação do atendente.

O Cine Drive-in conta também com atendimento de lanchonete realizado no veículo. Ao ingressar no cinema, o visitante recebe um cardápio com todo o delicioso menu. Para mais informações, visite o site do Cine Drive-in ou acompanhe o Instagram do espaço.

30


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »