VOCÊ ESTÁ LENDO

Cidade do Cabo: impossível não visitá-la

Cidade do Cabo: impossível não visitá-la

Quem embarca para África do Sul não pode deixar de visitar Cape Town (Cidade do Cabo), um lugar que mescla a energia da natureza com deliciosos pratos gastronômicos, pontos turísticos históricos, lojas e diversas atividades que deixam a viagem repleta de emoção.

Sendo capital da África do Sul, a Cidade do Cabo é destaque por ser um município portuário, que além de receber imensos navios, também disponibiliza ao turista a chance de conhecer lugares fantásticos, como é o exemplo da Table Mountain, uma montanha que é acessada por meio de teleféricos e que tem uma linda vista para o oceano.

E sabe o que fica melhor nesse tour por Cape Town? É possível encontrar passeios que misturam natureza e história em um só lugar, como Robben Island, um Patrimônio da Humanidade – segundo a Unesco – que a equipe Travel News teve o prazer de conhecer.

 

Sendo um forte e importante ponto turístico, principalmente para quem deseja saber mais sobre a trajetória de Nelson Mandela, Robben Island já foi uma base militar, um hospital psiquiátrico e também uma prisão. Inclusive, foi lá que Mandela passou 18 anos preso durante o apartheid. 

Lojas

Continuando o tour pela linda cidade, a nossa equipe também teve a chance de visitar a V&A (Victoria & Alfred Waterfront), um complexo cheio de lojas e que irá deixar os amantes das compras completamente apaixonados, afinal, o que não faltam são opções de presentes diferentes e muito luxo. 

Além disso, esse shopping ainda possui bares intimistas e restaurantes com pratos deliciosos. 

E os passeios históricos não param por aí. A Cidade do Cabo tem um bairro muito famoso e charmoso, Bo-Kaap, que encanta turistas e moradores locais com as suas casas coloridas de 1750, uma história que ainda está presente nas ruas, comércios e restaurantes locais. 

Mais natureza 

Com certeza muita gente tem o desejo de se aproximar e conhecer de perto os pinguins, não é mesmo? Pois isso é possível em Cape Town! Na cidade, mais precisamente em Boulders Beach, o turista pode ficar do ladinho dessas criaturas, vivendo uma experiência inesquecível.

E o mesmo pode ser dito sobre o Cabo da Boa Esperança, um lugar tranquilo para quem adora fazer trilha. Lá, é possível não apenas apreciar o oceano, mas também encontrar babuínos, avestruz e outros animais. 

Recarregar as energias 

Com esse tour de tirar o fôlego, nada melhor que relaxar em um quarto aconchegante, luxuoso, com uma bela vista, atendimento e, claro, gastronomia. E foi exatamente essa experiência que a equipe Travel News teve ao se hospedar em um dos hotéis do Grupo Newmark Hotels.

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Quer saber mais sobre a Cidade do Cabo? Confira a matéria completa no vídeo abaixo! 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »