Cerveja com gelo?

Olá viajantes! Tudo bem?

Há no imaginário popular que cerveja boa é cerveja estupidamente gelada. O que em tese é correto porque muitos estilos precisam de fato de baixas temperaturas para serem consumidos. Mas o que te parece ver um copo de cerveja com uma pedra de gelo dentro? Pode mesmo parecer algo esquisito, mas algumas cervejas são consumidas exatamente assim. A Fuller’s Organic Honey Dew é uma delas.

Esta Golden Ale (de 5% de teor alcoólico) é uma cerveja inglesa orgânica e que leva mel em sua composição, de modo que seu sabor é adocicado – mas na medida certa. A inclusão de pedras de gelo e rodelas de laranja ou limão à bebida apenas realça os sabores e a refrescância desta cerveja. Logo, é ideal para o calor dos trópicos. Aprecie-a e surpreenda-se! Esta alquimia de sabores é proveniente de uma das cervejarias mais tradicionais da Inglaterra: a Fuller’s. São mais de 160 anos de experiência no mercado cervejeiro e que colocam a marca como uma das maiores do mundo.
interna
Pedras de gelo e rodelas de limão completam sabor da cerveja

Um abraço a todos e não deixem de acompanhar o meu blog Vamos bebeer? e os perfis no Facebook, Twitter e Instagram!

Renan Geishofer
Ex-repórter do canal Bares e Baladas da Revista VIP, é um jornalista apaixonado por cervejas e sonha em se tornar um micro-cervejeiro. Em seu blog, o “Vamos bebeer?”, apresenta as melhores cervejas que degusta. Atua também como Colunista do Portal El Hombre (Canal Nightlife). “Senta aí e vamos tomar uma?”


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »